Jogando na Arena Condá em Chapecó, a equipe do Foz Cataratas aproveitou à tarde ensolarada do feriado de sete de setembro para vencer a Chapecoense pelo placar de 1 a 0. Aline número 21 marcou para as poderosas do Foz aos 22 minutos do segundo tempo. Com o resultado a equipe da fronteira pode até empatar na próxima quarta-feira 14, no estádio do Flamengo para passar para a terceira fase da Copa do Brasil.

Na primeira etapa, as equipes tiveram algumas oportunidades, o Foz Cataratas foi mais contundente que as adversárias, mas não conseguiu abrir o placar. Ainda no primeiro tempo o arbitro expulsou a meia Maressa do Foz Cataras e a volante Rafaela da Chapecoense.

No segundo tempo o técnico Gezi Damaceno tirou a atacante Rafa e colocou a também atacante Aline. Aos 22 minutos em jogada individual Bia livrou-se das zagueiras e bateu, a goleira da Chapecoense deu rebote e Aline empurrou para o fundo do gol. A Chape tentou ir para cima, mas a defesa do Foz Cataratas muito bem postada neutralizava as jogas das adversárias. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira 14, às 15h, no Estádio Pedro Basso.

Related Posts

Facebook Comments