Neste domingo pelo jogo de ida das quartas de Final do Campeonato Paranaense, o PSTC perdeu para o J.Malucelli por 3 a 0, em Cornélio Procópio no Estádio Ubirajara de Medeiros. Leandro Silva, Eltinho e Tomas garantiram a vitória do time do Barigui. Com o resultado o Jotinha entra em vantagem na partida da volta podendo perder por até dois gols de diferença para avançar de fase. O PSTC precisa vencer por 3 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por 4 gols para ficar com a vaga no tempo normal. Quem avançar enfrenta o vencedor de Toledo e Coritiba.

O Jotinha conseguiu abriu o placar logo aos 10 min, na cobrança escanteio da esquerda, Leandro Silva subiu mais que a zaga para mandar no canto esquerdo do goleiro. O time da casa tinha dificuldade da criação e não conseguia superar a marcação do J.Malucelli.

Aos 28min, Tomas lançou Eltinho nas costas da zaga, ele mandou para as redes na saída do goleiro.

No segundo tempo o PSTC teve sair para cima e abriu espaços, aos 15min Tomas marcou o terceiro do Jotinha aproveitando passe de Getterson. O jogo ficava disputado no meio campo, com o PSTC errando o passe final.

O Jotinha cadenciava o jogo e administrava o placar. Os times voltam a se enfrentar no próximo final de semana no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba, no sábado. A FPF ainda irá confirmar a rodada com datas e horários.

 

PSTC 0X3 J.MALUCELLI
Local: Estádio Ubirajara de Medeiros ­ Cornélio Procópio
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Adolfo Ferreira Borges
Público Pagante 1.381
Público Total 1.611
Renda R$ 40.960,00
PSTC: Lucas; Caxambu, Spice, Tayron e Indio; Makelele, Fauver e Baroni(Igor Ferreira); Lucão(Rodolfo), Afonso e Jenison(Alex Santos) Técnico: Reginaldo Vital
JMALUCELLI: Fabricio; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates; Leandro Silva, Camargo, Wellington(Neto) e Tomas Bastos(Edu Amparo); Getterson e Eltinho(Robinho)

Fonte: Futebol Paranaense

Related Posts

Facebook Comments