Depois de três anos consecutivos, o Londrina vai ficar de fora da Copa do Brasil de 2017. Com a desclassificação ontem em Curitiba, o Tubarão encerrou o Paranaense em sexto lugar. O Paraná tem três vagas na competição nacional, que serão disputadas pelos quatro semifinalistas: Coritiba, Paraná, Atlético e PSTC.
“Depende ainda. Temos o ranking da CBF. Estamos próximos e não sabemos o que pode acontecer na Série B”, defendeu o treinador. O Londrina atualmente é o 58º colocado no ranking de clubes da CBF.
Sobre a derrota, Tencati criticou o desempenho da equipe e viu erros do time nos gols do Atlético. “Não engoli a atuação. Faltou o lado individual e também o coletivo. Não foi a equipe do Londrina que eu conheço. Poderíamos ter feito mais”, admitiu o comandante.
Tencati reconheceu a força do adversário e afirmou que a classificação atleticana foi merecida, porém o treinador lamentou algumas oportunidades desperdiçadas. “Não vou citar nomes, mas também não posso ensinar ninguém a fazer gols. Tivemos oportunidades, assim como o Atlético. Um gol, como aquele no fim do primeiro tempo, mudaria o jogo. Faltou jogar mais organizado e pressionar um pouco mais”, finalizou. (L.F.C)

Related Posts

Facebook Comments