Perto da estréia, pontaria preocupa no Novo SJP

Osires Nadal Júnior

O Novo Futsal São José dos Pinhais apresentou, na vitória por 3 a 1 no jogo-treino diante do Coritiba Futsal, na última sexta-feira, no Ginásio Max Rosenmann, grande poder de criação e, apesar do resultado positivo, não conseguiu um placar mais elástico graças aos inúmeros gols perdidos no duelo contra a equipe alviverde. Por isso, o time são-joseense cobra maior poder de fogo para a estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, que acontece no próximo sábado, dia 16, às 20h10min, contra o Pato Futsal, no interior do Estado.

 

“Conseguimos criar bastante, mas precisamos botar a bola para dentro do gol. Os jogos da Série Prata são difíceis, equilibrados e, nas oportunidades que tivermos, temos que converter em gol. As vezes é questão de concentração, de finalizar com mais precisão e precisamos estar bastante concentrados nas partidas para fazermos gols. Fica de positivo as chances criadas e vamos procurar sempre evoluir. No decorrer da competição a gente vai ajustando, pegando ritmo e melhorando”, apontou o ala Jhonatan.

 

O fixo Léo engrossou o discursou, cobrou a melhora ofensiva do time são-joseense, mas também ressaltou o poder de criação do São José dos Pinhais diante do Coritiba Futsal, que foi o último compromisso antes da estreia na Série Prata do Paranaense.

 

“É importante ressaltar as jogadas criadas, pois nos outros jogos-treinos ou amistosos não conseguimos criar tantas chances. Infelizmente a bola não entrou, foram várias na trave e o goleiro deles estava bem. Mas é um ponto a melhorar. Temos que ter atenção, caprichar mais e fazer os gols para não se apertar no final das partidas”, acrescentou.

 

Apesar de ter falhado nas finalizações neste último jogo-treino antes da estreia, Jhonatan ressaltou a melhora do São José dos Pinhais e a evolução da equipe durante esse período de ajustes visando a competição estadual. “Sempre temos pontos para melhorar e evoluir. Alguns pontos que a gente conseguiu observar durante os jogos-treinos e amistosos conseguimos melhorar. Agora, temos a semana para nos prepararmos bem e vamos nos dedicar durante os trabalhos para conseguirmos fazermos uma boa estreia no Estadual”, arrematou Jhonatan.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo