Maringá e Andraus jogarão em Paranaguá

O Maringá FC terá longa viagem para se manter firme na briga pelo topo da tabela da Taça FPF sub-23. No domingo, 13, a equipe comandada pelo técnico Fernando Marchiori enfrenta o Andraus Brasil, às 11h, no estádio Nélson Mendrado Dias, o popular Leão da Estradinha, em Paranaguá, litoral do Estado. O jogo, que era para ser disputado no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo (distante 30 km de Curitiba), sede do Andraus Brasil, teve de ser transferida por falta de laudos exigidos para a realização de uma partida.
Será a segunda partida que o Andraus irá arredar-se de seus domínios. Na tarde de hoje, a equipe de Campo Largo enfrentou a Portuguesa Londrinense em Irati, no estádio Coronel Emílio Gomes, e perdeu por 3 a 0. Com o resultado, a equipe fica na última posição do campeonato depois de dois jogos e duas derrotas.
O Maringá FC começou bem na estreia da competição. Dentro de casa, o tricolor venceu o Paranavaí por 4 a 1 e está na terceira posição mesmo com um jogo a menos, vide que a partida da segunda rodada diante do Operário foi remarcada para o dia 30 de agosto.
Com a alteração do local, o técnico Fernando Marchiori teve de remodelar a preparação visando o descanso dos atletas. “O planejamento para a próxima partida ficou ruim por conta da logística, esperávamos um lugar mais próximo, mas agora temos de nos programar para ir lá e enfrentá-los da melhor maneira possível e conquistar os três pontos que nos manteria na ponta da tabela”, comenta Marchiori.
Por outro lado, o Maringá FC solicitou que a partida diante do Rio Branco – pela quarta rodada da competição – em Paranaguá, que está marcada para o dia 6 de setembro, seja transferida para a próxima quarta-feira, 16, mas ainda não está confirmado pela Federação. O tricolor faz um último treino amanhã no Centro de Treinamento do clube, às 10h e, às 23h, viaja para o litoral paranaense.
Baixas
O zagueiro Luan, um dos remanescentes da conquista da divisão de acesso do Paranaense no primeiro semestre e o volante Lucas Chinaqui, que chegou do Farense, de Portugal, sentiram dores musculares nas últimas semanas de treinamento e são os desfalques do tricolor paranaense para a partida em Paranaguá.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *