Maringá premia os melhores do esporte

O Teatro Calil Haddad em Maringá se torna na noite desta segunda-feira (19) o principal palco do esporte de Maringá. Tudo porque o Prêmio ACIM Esporte 2016, genuinamente maringaense e em seu segundo evento para valorizar o esporte da cidade, convocou os atletas e técnicos que apresentaram melhor rendimento na temporada em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Os premiados integram 24 associações esportivas de Maringá nas categorias escolar, paradesporto e desporto. Além disso, maringaenses que participaram dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro também serão homenageados. No total serão 242 homenageados – 222 entre atletas e técnicos das associações esportivas, e os premiados com o Mérito ACIM, estabelecidos pela Comissão Organizadora, e 20 profissionais de Educação Física que participaram dos Jogos do Comitê Olímpico Internacional (COI).

A grande festa do esporte de Maringá, hoje a maior premiação do interior do Estado do Paraná, começa às 19h, e com a presença do paranaense Vanderlei Cordeiro de Lima, ex-maratonista que ganhou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. Lima vai comandar a palestra ´Superando desafios em tempos de crise’.

O Evento ACIM Esportes tem o apoio institucional da Prefeitura de Maringá e Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná, e patrocínio da Coca Cola FEMSA do Brasil, Maringá Park Shopping Center, Sancor Seguros, Sicoob, Unimed Maringá, Estética Academia e Cocamar.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *