Depois da derrota sofrida em Marechal C.R. e da paragem devido a Páscoa, o Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel Futsal volta nesta segunda feira aos trabalhos preparando aquele que é o maior clássico do Paraná, o jogo deste sábado as 19 horas onde os Cascavelenses enfrentam o Guarapuava., clássico de muita história.

No jogo de quarta feira o Cascavel Futsal teve algumas baixas antes e durante o jogo. Rodriguinho sentiu no aquecimento e nem foi para a quadra, o goleiro Henrique sentiu o joelho no inicio do jogo e foi substituído por Donny e quase no final do jogo Issamu sentiu também o joelho e teve de sair de maca, a estes somam-se as ausências por lesão de Caça, Dudu e Wanderson.

Issamu, Henrique e Rodriguinho serão avaliados nesta segunda feira para saber do grau das lesões. Wanderson deverá retornar ao trabalho esta semana e Dudu e Caça seguem fazendo tratamento.

Nei Victor lamenta as ausências mas quer foco total para sábado ” Na realidade tivemos lesões na quarta feira que nos complicaram um pouco, além das ausências do Caça, Dudu e Wanderson, mas faz parte do jogo, agora vamos trabalhar forte esta semana para enfrentarmos um adversário muito forte, está invicto na competição, este jogo é hoje o maior clássico do Paraná, temos de saber que as grandes equipes não perdem dois jogos seguidos jogamos em casa, precisamos do apoio da nossa torcida, para conseguirmos esta importante vitória.”

Deilton sabe da importância de ganhar em casa um clássico ” É um clássico com muita história, ganhar é sempre importante, ganhar um clássico é muito mais, ainda mais vindo de uma derrota, agora é focar no trabalho, seguir as instruções do Nei, prepararmos muito bem o jogo para no sábado podermos fazer uma grande partida e conseguir a vitória junto com o nosso torcedor.”

O elenco trabalha nesta segunda feira a partir das  10 horas na Academia e as 16h 30m no ginásio da Neva.

Os ingressos tem o valor de:

Inteiro Promocional – R$ 15,00

Meio – R$ 10,00

Ingressos a venda no site daTK Ingressos, nos Muffatão da Neva e Cancelli, nas lojas do Capitão Bebidas, Auto Escola Senna, lojas D´brussus, livraria Schuster da Unipar e restaurante Chang Lee

Foto: Roni Pimentel

Related Posts

Facebook Comments