Mudanças

Mudanças

O selecionado de futebol do Brasil, iniciou a partida, contra o Uruguai, na 6ª feira, como se fosse um “FORMULA 1” e terminou como se estive participando de uma corrida de calhambeques, caindo aos pedaços. Um primeiro tempo espetacular, com gol aos 44 segundos de jogo, marcado por Douglas Costa. Um jogão, com show de habilidades individuais de William, Douglas Costa e Neymar. Fez 2 a 0, com facilidade , em belo gol de Renato Augusto, deixando a Arena Pernambuco empolgada, pelo espetáculo proporcionado. Depois, começaram as falhas de Miranda e David Luiz, dando muitas oportunidades aos uruguaios. Aquele “fórmula 1” do período iniciou, virou, um “calhambeque”, caindo aos pedaços, no final do jogo.. Suarez e Cavani, destroçaram a dupla Miranda e David Luiz., e Óscar Tabárez, o técnico, liquidou com Dunga, anulando o time canarinho, com forte marcação, fazendo, duas linhas de quatro. O Brasil sumiu.  O Uruguai fez seu primeiro gol, com Cavani, livre de marcação, pelas falhas da dupla de zaga, terminando o primeiro tempo com 2 a 1. Na etapa final, logo aos dois minutos, em outro vacilo da zaga, Suárez, empatou em 2 a 2. A partir daí, os uruguaios mandaram na partida, criando pelo menos, três chances de marcar. O goleiro Alisson, salvou a pátria de chuteiras, com três intervenções brilhantes. Houve uma penalidade máxima, clara, de Cavani em David Luiz, mas, o árbitro argentino Juan Pablo, não teve a hombridade de marcar. Independente do pênalti, o time do Brasil, foi muito fraco, diante da forte marcação celeste, além de jogadores como Douglas Costas, William, Miranda e David Luiz, sumirem do jogo. A condição física, desapareceu no segundo tempo.  No final, o empate foi uma benção para os brasileiros.
David Luiz e Neymar, receberam o segundo cartão amarelo e estão fora da partida de terça feira, contra o Paraguai em Assunção. Neste sábado, às 9:30 da manhã, o técnico Dunga, convocou o zagueiro Felipe do Corinthians e o atacante, Gabriel do Santos, ambos integrantes da seleção olímpica.
A delegação canarinho, está em Viamão, próximo a Porto Alegre, onde treina neste domingo e, na segunda feira, viaja para o Paraguai. Nós, estamos seguindo para o Assunção, onde acompanharemos, mas este jogo pelas eliminatória da Copa do Mundo Rússia 2018.
Brasil e Paraguai, tem oito pontos ganhos, ocupando a terceira posição. o Equador, continua na liderança, com 14 pontos ganhos

Related Posts

Facebook Comments