Nesta sexta-feira (06) será realizada no Ginásio de Esportes Alcides Pan, a partir das 19h, a cerimônia oficial de abertura dos Jogos Abertos de Toledo (JATOO). A disputa, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), tem por objetivo interligar as várias representações do município de Toledo com as associações esportivas. Neste ano, a competição vai reunir 21 entidades.

Serão premiados com medalhas até os 4º lugares de cada modalidade. Já o troféu transitório fica de posse da entidade após a terceira vitória na competição, seja ela consecutiva ou alternada. O Toledo Futebol Clube (Toledão), vencedor das três primeiras edições, defende o título mais uma vez. Em disputa as modalidades de atletismo, basquetebol, badminton, bocha carpet, bocha de areia, bolão, bilharito, canastra, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, point combat, rúgbi, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, truco, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Segundo o responsável pelo Setor de Rendimento e Esportes Comunitários da SMEL, George Luiz Bertozzi Correa (Cebola), durante todo o ano, em Toledo, existem grandes competições, porém poucas oferecem a oportunidade de participação para atletas amadores ou com idade superior a 21 anos. “O JATOO tem proporcionado isso”, comentou. A programação geral do JATOO está disponível no link: http://www.toledo.pr.gov.br/portal/jatoo-2016/jatoo-2016, no ícone ‘Programação Geral Atualizada’.

 

Related Posts

Facebook Comments