Maringá vence Cianorte em jogo-treino

O Maringá Futebol Clube entrou em campo na manhã de hoje (6) para seu segundo teste de preparação para o Campeonato Paranaense. O tricolor enfrentou o Cianorte e venceu por 1 a 0 com gol do atacante Paulinho Mocellin aos 12 minutos da primeira etapa.

Esse foi o segundo confronto das equipes nesta pré-temporada, o primeiro ocorreu no dia 23 de dezembro em Japurá e empatou em 0 a 0. Segundo o treinador do Maringá, Fernando Marchiori, o time se portou bem em campo, mas tem muito para melhorar até a estreia. “Já evoluímos em relação ao último teste contra eles, mas ainda temos bastante coisa para trabalhar e evoluirmos até a estreia. O mais importante desses jogos-treinos é darmos ritmo de jogo aos atletas”, disse Marchiori após a partida.

Os atletas do tricolor voltam a trabalhar na segunda-feira (8), às 09h00, no Centro de Treinamento do clube. Outro jogo-treino diante do Cianorte já está confirmado para o próximo sábado (13), no Estádio Albino Turbay em Cianorte às 17h00. A diretoria tricolor ainda busca mais um jogo para a próxima semana, mas ainda não está confirmado.

Faltando 14 dias para o Paranaense, o tricolor intensifica a preparação para a estreia diante do Atlético Paranaense no dia 20 de janeiro na Arena da Baixada em Curitiba. Atualmente o tricolor possui 27 atletas no elenco.

Por assessoria de imprensa.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *