Meninas do Foz estreiam com derrota no Brasileiro

Jogando na Vila Belmiro em Santos, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba foi derrotada pela equipe Santista pelo placar de 3 a 0. Marcaram para a equipe casa a Argentina Soledad, Patrícia Sochor e Kathelin.

O Foz Cataratas/Coritiba entrou na primeira etapa com muita ansiedade e não conseguia manter a posse de bola, o passe das iguaçuense parecia não funcionar. O Santos por sua vez melhor em campo não perdeu as oportunidades que teve e abriu o placar com Soledad, à argentina recebeu atrás da marcação, girou e bateu sem chances para a goleira Karen. O gol abateu um pouco as iguaçuenses que continuavam a correr atrás da bola. Até que Patrícia Sochor pegou a bola de fora da área e colocou a bola no contra pé da goleira do Foz Cataratas/Coritiba que nada pode fazer.

Na segunda etapa o técnico Tchelo tirou a atacante Pámela e a volante Scarlet e colocou a meia Fran e a zagueira Bruna Amarante. As modificações surtiram efeito e o Foz Cataratas/Coritiba passou a ter mais posse de bola e atacar mais a equipe santista. Infelizmente em um contra ataque a arbitra viu pênalti da zagueira Bruna na atacante Soledad. A arbitragem marcou pênalti e expulsou a Bruna, deixando a equipe iguaçuense com uma jogadora a menos. Mesmo com superioridade numérica o Santo não conseguiu ampliar o placar devido à boa marcação e ao empenho das atletas em campo.

O Foz Cataratas/Coritiba volta a campo no próximo sábado (18), às 19 horas no estádio Pedro Basso contra a equipe da Ferroviária de Araraquara.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *