Operário enfrenta o PSTC fora de casa pela Segundona do Paranaense
Fantasma busca mais uma vitória na competição
O Operário Ferroviário enfrenta o PSTC, na noite desta quarta-feira (14), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida acontece no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, às 20h30. A equipe viaja nesta terça-feira para Londrina e vai a Cornélio Procópio no dia do jogo.
O Fantasma está em segundo na tabela, com três pontos e um gol de saldo. Na primeira rodada, o alvinegro venceu o Andraus por 2 a 1 em casa. Já o PSTC ocupa a sexta colocação, com um ponto. No último domingo (11), a equipe empatou com a Portuguesa Londrinense em 1 a 1.
Para o jogo desta quarta-feira, não serão relacionados o zagueiro Tiago Alencar e o meia Gil Paraíba, que se recuperam de desconfortos. O lateral direito Léo e o atacante Quirino seguem trabalhando a parte física e também não viajam com o time.
Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (13), o técnico Gerson Gusmão falou sobre o que espera do adversário. “É uma equipe que se imagina que vá propor o jogo por estar em casa, bem diferente do que a gente encontra quando joga aqui no Germano. Eu acompanhei o jogo deles [PSTC] contra a Portuguesa e vi que é um time bom, jovem, com variações e que está bem organizado. Acredito que temos condições de corrigir algumas situações, algumas movimentações que não aconteceram no último jogo e montar uma equipe competitiva para que a gente possa buscar o resultado positivo”.

Related Posts

Facebook Comments