Paraná faz duelo direto com o Juventude

Com promoção de ingressos e querendo manter a melhor campanha como mandante da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná encara o Juventude, na noite desta sexta-feira (25), em um duelo direto na briga pelo acesso à Série A. Com retornos e novidades, o Tricolor espera devolver a derrota sofrida no primeiro turno para, inclusive, passar o time gaúcho na tabela.

Para a partida, o técnico Lisca conta com o retorno do atacante Alemão, recuperado de um desconforto muscular. Além disso, Minho também fica à disposição do treinador, que pode iniciar a partida com João Pedro. Dessa forma, o Tricolor deve entrar em campo com: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão.

Em coletiva realizada nesta quinta-feira (24), o atacante Alemão falou sobre a expectativa para o jogo. “A atmosfera aqui na Vila fica muito boa para se jogar e a gente sente muito isso dentro de campo”, destacou o centroavante, lembrando da promoção de ingressos feita pela diretoria para chamar o torcedor.

A partida será comandada por José Washington da Silva, que será auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Ricardo Bezerra Chianca, todos de Pernambuco.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X JUVENTUDE

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro (Minho), Robson e Alemão.
Técnico: Lisca

Juventude: Matheus; Vidal, Domingues, Ruan e Collaço; Vacaria, Diego Felipe, Capirini, Leilson e Juninho; Tiago Marques.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data: 25/08/2017
Horário: 20h30
Árbitro: José Washington da Silva (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *