Paranaense2020: FCCascavel viaja para enfrentra o R.Branco

Paranaense2020: FCCascavel viaja para enfrentra o R.Branco

Depois de vencer em casa a equipe do Athletico Paranense por 1×0, diante de mais de 13 mil torcedores, comissão técnica e elenco do Futebol Clube Cascavel embarcaram na noite de ontem, quarta-feira (12), para a cidade de Paranaguá, onde o time enfrenta no sábado (15), às 16h, a equipe do Rio Branco, no Estádio Nelson Medrado Dias.

Para esse próximo compromisso, válido pela 7ª rodada do Paranaense 2020, a equipe da Serpente Aurinegra vem se preparando desde a última segunda-feira, e realiza ontem o último treino tático em casa.

Nesta quinta-feira (13), já na capital do estado, a Serpente Aurinegra treina no período da tarde. Amanhã, sexta-feira (14), ainda na cidade de Curitiba, o FC Cascavel realiza o último treino antes do jogo, e viaja a noite para a cidade de Paranaguá. “Viagem longa e cansativa, toda essa logística tem o objetivo de minimizar o cansaço dos atletas para o jogo de sábado. Com isso eles poderão ter um tempo maior de recuperação, e estar aptos fisicamente para esse desafio”, explicou o preparador físico, Dante Luiz.

“Mais um jogo importante e uma decisão para a gente. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar contra o Rio Branco. Um time que vem de bons resultados e de uma boa campanha também. Buscamos um resultado positivo, já que a vitória permite continuar na briga pelos primeiros lugares do Estadual”, destacou o técnico do FC Cascavel, Marcelo Caranhato.

Após o jogo, a Serpente Aurinegra retorna à cidade de Cascavel, onde se reapresenta na segunda-feira (17), iniciando a preparação para o jogo contra o time do Toledo, que acontece no sábado (22), às 18h, no Estádio Olímpico Regional diante de sua torcida.

Related Posts

Facebook Comments