Pato Futsal goleia o Botafogo

O Pato Futsal goleou o Botafogo por 8 a 4 na noite desta quinta-feira, no Ginásio da UTFPR, em Pato Branco, interior do Paraná, em seu terceiro amistoso da temporada, visando a preparação para a Liga Nacional de Futsal e a Série Ouro do Campeonato Paranaense.
Nos jogos anteriores, o Pato havia vencido o Concórdia, fora de casa, por 5 a 3, e sido derrotado por 4 a 1 pelo Joaçaba, em Santa Catarina. O técnico Márcio Borges e os atletas Juninho, Rangel e Robério avaliaram a terceira partida da equipe na temporada.
– Gostei do comprometimento dos atletas com o jogo pré-determinado, atitude defensiva na linha 1, buscando o resultado positivo e o jogo estabelecido do início ao fim – disse Márcio Borges.
– Superamos a expectativa e a ansiedade de jogar em casa diante do nosso torcedor. Estamos evoluindo e esses jogos são importantes para atingir o nível que precisamos – afirmou o fixo Rangel.
Os gols do Pato foram marcados por Danilo Baron (dois), Rodrigo Trentin (dois), Léo, Pitoko, Diego e Rodriguinho. O pivô Juninho, que deu uma assistência e sofreu um pênalti, falou sobre o triunfo.
– Foi uma boa partida, a torcida gostou do nosso desempenho e conseguimos marcar muitos gols, o que também é muito bom – comentou Juninho.
– Jogamos bem, aos poucos o time está tomando forma. Fomos bem aguerridos e os gols no início nos deram uma tranquilidade. Ainda temos que melhorar, mas estamos no caminho certo – finalizou o ala Robério.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *