Foz goleia em amistoso

O Balsas Futsal foi goleado por 7 a 0 pelo Foz Cataratas na noite desta quinta-feira, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, interior do Paraná, em amistoso preparatório para a Taça Brasil de Clubes, que acontecerá de 12 a 18 deste mês, na cidade de Francisco Beltrão.
O Balsas está no Grupo E1 da Taça Brasil, que ainda conta com Atlântico Erechim (RS), Joinville (SC), ABC (RN) e Marreco (PR). A estreia na competição será no dia 12 de março, domingo, às 21h, no Arrudão, contra o Marreco, que sedia a competição.
Apesar do resultado negativo, o técnico Hallysson Dias ressaltou a primeira atividade da equipe maranhense no Paraná. O time chegou a Foz do Iguaçu na tarde da quinta-feira.
– Fomos bem no primeiro tempo, tivemos um bom volume de jogo e saímos perdendo por dois gols de diferença. No segundo tempo, não conseguimos acompanhar o ritmo deles. Pesou o cansaço da viagem, pois chegamos no dia da partida. Fomos bem recepcionados pela equipe do Foz e apesar do resultado gostei da equipe. Ainda vão chegar mais dois jogadores, Junior Cabeça e Hiltinho e acredito na evolução da equipe – disse Hallysson.
O Balsas volta a treinar na tarde desta sexta-feira e sábado ainda na cidade de Foz do Iguaçu e no domingo pela manhã realizará uma atividade já em Francisco Beltrão.
O Balsas tem o apoio do Governo do Estado do Maranhão, Secretaria de Esportes, Grupo Mateus e Prefeitura Municipal de Balsas.
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *