ACMF vê clima de decisão no início da segunda fase

ACMF vê clima de decisão no início da segunda fase

Definidos os oito melhores da primeira fase começa neste final de semana a segunda etapa do Campeonato Paranaense Chave Prata 2016. Serão dois grupos de quatro equipes cada, que jogarão entre si (dentro do mesmo grupo), classificando os dois melhores de cada grupo para a semifinal.

Sexto colocado na fase de classificação, a Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM está no grupo “A” ao lado de Irati, Ivaiporã e Pato Branco. No “B” estão São José dos Pinhais, Palmas, Itaipulândia e Apucarana. E o primeiro compromisso do tricolor mourãoense será contra Irati, já neste sábado (13) às 20h00 no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), em Campo Mourão. Um grande desafio para a ACMF, que ainda não conseguiu vencer o time iratiense, perdendo os dois confrontos realizados no primeiro e segundo turno da primeira fase. Um tabu, que o técnico Márcio Rinaldo pretende quebrar, para largar bem nesta importante etapa da competição, onde não haverá mais margem para erros. “Devemos ter força máxima e precisamos jogar bem para superar esse adversário que é muito bom. Precisamos ter muita atenção para não repetirmos os erros que cometemos contra eles. Vamos buscar equilíbrio entre as ações ofensivas e defensivas para conquistar esse resultado que será muito importante para nós”, declara Rinaldo.

Torcedor de volta – Pouco presente na fase classificatória a torcida deve voltar a comparecer em grande número, já que a partir de agora a competição fica mais difícil e disputada. Na rodada anterior a tradicional Torcida Jovem, que andava sumida, voltou e ecoar forte o grito de guerra no Lar Paraná e será um importante alicerce para os jogos seguintes.

Os ingressos para o jogo seguem com o preço promocional de R$ 5,00. Valor 50% menor que no inicio da competição. Um preço acessível, justamente, para incentivar a volta do torcedor.

Related Posts

Facebook Comments