PSTC e Toledo empatam

o PSTC recebeu o Toledo no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio para um duelo equilibrado. Carlos Henrique marcou logo no início do jogo para o PSTC, enquanto Fálver empatou a partida já aos 40 minutos do segundo tempo. As duas equipes têm um ponto na classi„ficação. Na próxima rodada, o PSTC recebe o Prudentópolis no Ubirajara Medeiros na quarta-feira (1º), enquanto o Toledo só volta à campo no domingo (5) contra o Londrina, já que o duelo do meio de semana contra o Atlético-PR foi adiado em data ainda a ser de„nida.

As duas equipes protagonizaram um primeiro tempo com muitas chances e predomínio dividido. No começo da partida, o Toledo chegou várias vezes, mas foi parado no goleiro Juninho. Aos quatro minutos, Weverton cruzou para Rafael Bastos, que „nalizou e obrigou Juninho a fazer uma grande defesa. Mas o predomínio do Toledo durou pouco. Logo aos 8 minutos, Guilherme cruzou em cobrança de falta, Leandro Alcacis falhou, e  Carlos Henrique apenas empurrou para o gol para abrir o placar. Mesmo com a desvantagem no placar, o Porco se manteve valente.

Aos 17 minutos, em falha da zaga do PSTC, Fandinho cruzou e Rafael Bastos, de ombro, quase empatou o marcador. Aos 28 minutos, Juninho salvou o time procopense em duas ocasiões. Na primeira, Felipe cobrou falta, Jean Pablo desviou e Juninho mandou para escanteio. No lance seguinte, Léo Gonçalves pegou de primeira a cobrança de escanteio e Juninho fez milagre.

Perto do fim do primeiro tempo, o Leão quase ampliou em duas boas chances. Aos 36 minutos, Guilherme cruzou e Lucão mandou para fora. Aos 39, Lucão fez boa jogada individual e rolou para Carlos Henrique, que perdeu uma chance incrível. Nos minutos finais, as jogadas ficaram presas na intermediária, e o PSTC saiu vitorioso no primeiro tempo. Segundo tempo de poucas emoções O segundo tempo começou bem diferente do primeiro. As chances, escassas, não levavam também tanto perigo. Aos 11 minutos, Lucão fez fila na defesa do Toledo e chutou no canto esquerdo para boa defesa de Leandro Alcacis.

O jogo se manteve parado em boa parte do tempo, com muitas faltas. O PSTC levava proveito da situação e administrava a vantagem que tinha. Já aos 30 minutos, Léo Gonçalves fez bom cruzamento, mas a bola foi cortada por Juninho. Com o  fim da partida se aproximando, o Toledo tentava se manter com a posse de bola, mas não conseguia criar muitas oportunidades. A situação piorou ainda quando Laércio, que havia entrado no decorrer da partida, saiu machucado. O Toledo não pôde fazer nova substituição, pois já havia feito as três possíveis. Apesar disso, o esforço do Porco foi recompensado. Aos 40 minutos, numa das raras chances, Fálver acertou bom chute e empatou a partida. Aos 44 minutos, quase a virada do Toledo: Léo Gonçalves puxou contra-ataque rápido e chutou para mais uma boa defesa de Juninho. Aos 48 minutos, o Toledo novamente quase virou a partida com Marquinhos. A bola entrou, mas o atacante do Porco acabou fazendo falta em Juninho, e o gol foi anulado. Fim de jogo, empate em 1 x 1 para PSTC e Toledo.
FICHA TÉCNICA PSTC 1 X 1 TOLEDO
PSTC: Juninho; Paulinho, Lucas Trindade, Marcão e Guilherme; Julio, Erick, Boré e Néverton (Caxambu); Carlos Henrique e Lucão (Rone Dias). Técnico: Reginaldo Vital
Toledo: Leandro Alcacis; Felipe (Fálver), Jean Pablo, Guilherme e Fandinho (Laércio); Eurico (Billy), Felipe Recife, Léo Gonçalves e Rafael Bastos; Weverton e Marquinhos; Técnico: Rodrigo Cascca
Local: Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio
Árbitro: Marcelo Sales Corrêa Assistentes: Alessandro Rodrigues Mori e João Vagner Cavalari
Público/Renda: 880 total/R$ 14.450,00.
Cartões Amarelos: Paulinho e Lucas Trindade (PSTC). Fandinho e Rafael Bastos (Toledo).
Gols: Carlos Henrique aos 8′ do 1º tempo para o PSTC. Fálver aos 40′ do 2º tempo para o Toledo.

 

Fonte: redacaoemcampo

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *