Que virada!!!

Mais de sete mil torcedores do Guarani foram durante a tarde deste sábado (29) ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o que poderia ser mais uma vitória do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B. O que o Bugre não esperava era a virada espetacular que o Londrina Esporte Clube (LEC) protagonizou no segundo tempo. A partida terminou 3 x 2 para a equipe alviceleste.

No entanto, o Londrina tomou dois gols de Bruno Nazário e Genílson na etapa inicial. Aos 41 minutos, Jonatas Belusso tratou de ampliar a liderança na artilharia da competição. O atacante cobrou pênalti e Leandro não conseguiu defender. Agora, Belusso está com 10 gols na Série B.

No segundo tempo, o LEC imprimiu boa velocidade e empatou a partida aos 33 minutos com o zagueiro Edson SilvA, que estreou pelo time. Ex-São Paulo e Red Bull Brasil (SP), o defensor saiu livre para cabecear e comemorar. Não satisfeito, o atacante Carlos Henrique marcou um belo gol, virando a partida aos 40 minutos.

A derrota quebrou a invencibilidade de seis vitórias e dois empates do Guarani no Brinco de Ouro. O Bugre permanece na terceira colocação, com 28 pontos. Com a vitória, o LEc figura na sexta posição, com 27 pontos, bem encostado no G-4 da Série B.

O próximo compromisso do Londrina será contra o América-MG, às 20h30, na próxima terça-feira (1º). Já o Guarani vai ao Mato Grosso encarar o Luverdense. O jogo está marcado para 21h30.

Confira outros resultados da 17ª rodada da Série B:

ABC 1 X 0 Brasil de Pelotas
Internacional 2 x 0 Oeste
Juventude 0 x 1 América-MG
Paysandu 1 x 2 Ceará
Figueirense 0 x 1 Vila Nova
Goiás 3 x 0 CRB
Paraná Clube 4 x 0 Santa Cruz
Náutico 1×2 Criciúma

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *