Renascença apresenta time diante o Marreco

O Renascença Futsal está voltando para a Série Bronze do Campeonato Paranaense. Em 2012, a equipe foi campeã da competição. E para marcar o lançamento do time de 2017, que será comandado pelo técnico Mauro Córdova, o Renascença Futsal vai fazer um amistoso hoje à noite, às 20h, contra o Cresol/Marreco Futsal, time que disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF).

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 5. A previsão é que o Ginásio Mário Nardi esteja lotado. “O torcedor vai poder conhecer a nossa equipe que vai disputar a Série Bronze e também um dos principais times do Brasil, pois o Marreco tem jogadores de Seleção Brasileira e vai fazer uma grande temporada”, comenta William Veloso dos Anjos, presidente do Renascença Futsal.

“Nós temos uma dívida histórica com o município de Renascença. Em 2009, quando estávamos na Série Prata, o município nos acolheu muito bem. Disputamos vários jogos no Ginásio Mário Nardi. Tivemos jogadores de Renascença vestindo a camisa do Cresol/Marreco. Então nada mais justo do que prestigiar a volta da equipe ao Campeonato Paranaense”, declara o presidente do Cresol/Marreco, Ivo Dolinski.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *