Handebol de areia abre temporada

No fim de semana será dado início as partidas decisivas do Campeonato Paranaense de Handebol de Areia, em Marechal Cândido Rondon. Três equipes femininas e quatro times masculinos disputam em grupo único o título estadual da competição realizada pela Liga de Handebol do Paraná.

A quadra de areia da Praça Willy Barth, na área central do município, será palco das disputas que colocam frente a frente às melhores seleções do Estado. Enfrentam-se pelo título estadual as atuais campeãs Cascavel/Cobra, AHPA/Sespor/Paranaguá e Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, enquanto que a AHPA busca manter a hegemonia diante dos donos da casa, Prefeitura de Marialva/Handbeach e Prefeitura de Foz do Iguaçu/Smel.

Os confrontos começam domingo (26.03), a partir das 09h30, entre os anfitriões e Marialva. Programação e demais informações da competição podem ser conferidas pelo link www.paranahandebol.com.br/competicoes/handareia.

A etapa final do Campeonato Paranaense de Handebol de Areia conta com o apoio da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, da Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET), da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), do CREF9/PR, e ainda tem o patrocínio das empresas Kagiva e Caio Eventos.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *