São José perde para o Dois Vizinhos

São José perde para o Dois Vizinhos

Jogando mais uma vez desfalcado, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas voltou para casa com um revés do seu primeiro compromisso longe do seu torcedor nesta Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Não faltou luta e entrega, mas prejudicado por uma arbitragem tendenciosa e sem critérios, o time são-joseense perdeu para o Dois Vizinhos por 6×2, na noite deste sábado e segue com um ponto na tabela. A equipe tricolor volta à quadra no próximo sábado (13) para enfrentar o São Lucas de Paranavaí, às 18h, no Ginásio Ney Braga.

Mesmo jogando sem quatro jogadores, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas fez um jogo de igual para igual com o Dois Vizinhos. No primeiro minuto, Murilo recebeu livre de Maneca e mandou para fora. Aos 3, Murilo serviu Darici que, na cara do gol, errou o alvo. Na resposta dos donos da casa, Gugu Flores acertou a trave de Abner.

O jogo seguiu equilibrado e com boas alternativas para os dois times. Aos 6, Abner salvou duas vezes. Na sequência, Murilo puxou contra-ataque, chutou e Melão salvou. A equipe são-joseense seguia perigosa nos contra-ataques. Aos 11, Maneca e Leanderson tiveram boas chances de marcar. Mais consistente em quadra, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas abriu o placar aos 15 minutos. Murilo roubou e bateu sem chances para Melão.

O desespero passou para o lado do Dois Vizinhos. A arbitragem começou a aparecer minando a equipe tricolor com cartões sem critérios e faltas inexistentes. O segundo gol quase veio aos 18 minutos. Igo Germano fez a jogada, mas Maneca perdeu. O time da casa conseguia chegar com perigo somente em chutes de fora. Depois de insistir, o Galo empatou quando restavam 8 segundos para o fim com Edimar, chutando de longe.

O empate veio como um balde de água fria para o time são-joseense. Mesmo assim, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, mesmo já apresentando certo desgaste, seguiu fazendo um jogo equilibrado no segundo tempo. Aos 2, Abner salvou chute de Lucas. Murilo respondeu no contra-ataque, mas a bola saiu por pouco.

O Dois Vizinhos, então, respondeu aos 5 minutos. Aproveitando o erro de passe, Luciano roubou e bateu na saída de Abner pra virar o jogo. O empate quase veio na sequência. Igo Germano recebeu de Leanderson, girou e bateu em cima de Melão. O time da casa, em vantagem, já não pressionava tanto e tentava explorar os erros do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, que passou a se expor mais.

Aos 11, Murilo roubou e quase marcou. Na cobrança de escanteio, o capitão são-joseense bateu para o meio da área, a bola desviou e entrou. O empate deixou o jogo ainda mais movimentado. Edimar para o Dois Vizinhos e Maneca para o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas desperdiçaram boas chances de marcar.

Na sequência, Maneca sofreu falta, a arbitragem não marcou e Lucas marcou o terceiro dos donos da casa. O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, então, foi em busca do empate. Aos 15, ao tentar cortar, Igo Germano marcou contra e deu mais tranquilidade para o Dois Vizinhos na partida.

A partir daí, o ala Darici entrou na função de goleiro-linha. Foi quando veio mais um erro da arbitragem. No lançamento, Neném agrediu Murilo com uma cotovelada, mas nada foi marcado. O camisa 18 acabou fraturando o nariz e encaminhado ao hospital. Ainda no final, deu tempo para o Dois Vizinhos marcar mais duas vezes e dar números finais ao jogo.

Related Posts

Facebook Comments