Depois de três dias de folga, o elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais se reapresentou nesta segunda-feira, dia 28 e deu sequência na preparação para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, que começa no dia 16 de abril. Nesta semana, o time são-joseense também se prepara para o jogo amistoso contra o Colombo Futsal, sábado, às 15h, no Ginásio São Marcos, em São José dos Pinhais.

 

A reapresentação do time são-joseense aconteceu no Ginásio Max Rosenmann e o treinamento desta segunda-feira teve duração de aproximadamente uma hora e dez minutos. Nesta primeira movimentação da semana, o técnico Vinicius França priorizou o setor ofensivo. Na atividade técnica e tática realizada, algumas variáveis ofensivas foram trabalhadas pela equipe são-joseense.

 

O elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais volta aos treinamentos nesta terça-feira. Alguns atletas, no período da manhã, vão fazer um trabalho na Academia In Corpore, no Afonso Pena, que é parceira do time são-joseense. No período da noite, o técnico Vinicius França comanda mais um trabalho tático, desta vez no Ginásio Ney Braga.

 

A expectativa para os próximos dias está também na divulgação da tabela da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Nos próximos dias, a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) deve enviar aos clubes a prévia da tabela para que sejam feitos os ajustes antes da divulgação oficial, que deve ocorrer até sexta-feira.

Related Posts

Facebook Comments