Pato encara a Assoeva

A Assoeva recebe o Pato Futsal na noite deste sábado, às 20h15min, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul, em partida válida pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal.
A Assoeva lidera a competição nacional com seis pontos (vitórias sobre Minas, 4 a 1, e Tubarão, 4 a 3). O fixo/ala Matheus Sacon falou sobre o duelo deste sábado.
 
– Vai ser um jogo importante para mantermos a sequência de vitórias e consequentemente a ponta da tabela. Sabemos da qualidade técnica do adversário, mas também que dentro de casa somos muito forte e precisamos fazer valer esse fator para realizar uma partida consistente assim como na estreia da competição – disse Sacon.
Já o Pato Futsal estreou com vitória, fora de casa, por 4 a 2 sobre a Intelli, mas acabou derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians, em Pato Branco. O time paranaense soma três pontos e ocupa a nona colocação. O ala Robério e o pivô Juninho falaram sobre o desafio deste sábado.
 
– Sabemos da qualidade da equipe deles e que vai ser um jogo bastante difícil, mas vamos em busca da vitória para voltarmos a ficar entre os primeiros colocados – disse Robério, camisa 12 do Pato.
– Estamos vindo de uma derrota para o Corinthians, onde fizemos uma grande partida e criamos muitas oportunidades. Procuramos trabalhar e ajustar alguns detalhes durante a semana para buscar esse triunfo – disse Juninho.
O técnico Márcio Borges comentou sobre o adversário, que vem liderando a competição.
– A Assoeva tem um time muito qualificado e jogando em casa é muito forte. Eles tem jogadores experientes e um bom conjunto e teremos um grande desafio pela frente, mas nossa equipe vem apresentando um bom futsal e estou confiante que vamos fazer uma boa partida – disse Márcio Borges.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *