Não está fácil passar pelo Keima Futsal/AFP. Na noite desta segunda (11), no Oscar Pereira, os rubro­negros bateram o Cascavel por 3 a 1 e chegaram à quarta vitória consecutiva na Chave Ouro do Paranaense. De quebra, a equipe atingiu a marca de sete partidas sem derrotas. O resultado consolidou os ponta­grossenses na liderança do Estadual por mais uma rodada. Com dois jogos a mais, o time comandado por Baiano soma 34 pontos. A Copagril, de Marechal Cândido Rondon, aparece logo atrás com 30.

Para manter a ponta, o Keima fez uma partida cirúrgica diante de Cascavel. Logo no início, o goleiro Di Fanti surpreendeu ao arriscar de longe e anotou o primeiro gol do duelo. Ainda no primeiro tempo, o estreante Rafael Vilela aproveitou a assistência de Richard e ampliou o placar. A etapa complementar começou com um susto para os mandantes. Richard cometeu pênalti e Guilherme não titubeou na cobrança, diminuindo a vantagem. Com Di Fanti fazendo boas defesas lá atrás, coube ao rubro­negro ter paciência para fechar o marcador. Em jogada ensaiada de falta, Edu bateu o forte e saiu para o abraço.

O líder do Paranaense volta às quadras em menos de uma semana. No próximo sábado (16), o Keima vai até Castro, onde faz o clássico contra o Caramuru. A partida está agendada para o Ginásio Padre José Pagnacco, a partir das 20h30.

 

Fonte: Net Esporte Clube

Related Posts

Facebook Comments