Depois de empatar em 4×4 diante do Marreco Futsal, na última sexta-feira, no Ginásio Ney Braga, e de ter o final de semana de recuperação, o elenco do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas se reapresentou nesta segunda-feira. O foco agora está no embate importante diante do Dois Vizinhos, que acontece neste sábado, dia 6, às 20h30, no Ginásio Teodorico Guimarães.

Por conta da realização dos Jogos Escolares em todas as praças esportivas da cidade, o primeiro treino da semana aconteceu no Ginásio do SESC. O técnico Thiago Ferreira comandou o primeiro trabalho tático da semana e a movimentação teve duração de aproximadamente uma hora e 30 minutos.

De tarde, os jogadores se reapresentaram para o preparador físico César Ribeiro, onde realizaram apenas um trabalho de recuperação visando a sequência da temporada. A atividade aconteceu no Ginásio Ney Braga e o elenco foi dividido em dois para a realização do treinamento.

Neste primeiro treinamento da semana, o ala/pivô Caio Ádrio iniciou o processo de transição e participou da primeira parte do trabalho com o restante do grupo. O fixo Thiago, com dores musculares, foi poupado. Já o pivô Augusto, que sentiu o joelho no duelo contra o Marreco, fez já no sábado exames complementares e não foi constatada nenhuma lesão mais grave. O camisa 9 está sem dor, iniciou tratamento no departamento médico e deve ser liberado nos próximos dias para voltar as atividades.

A reapresentação do elenco são-joseense acontece nesta terça-feira. Estão programados mais uma vez trabalhos em dois períodos. Pela manhã, o técnico Thiago Ferreira comanda mais um treino tático e, de tarde, a atividade é na academia do Ginásio Ney Braga.

Related Posts

Facebook Comments