O elenco do Londrina Unicesumar Basketball viajou nesta manhã para Pato Branco (PR) e desembarcou no período da tarde no sudoeste do estado, onde enfrenta o Pato Basquete nesta terça-feira, às 20h15. O jogo é o oitavo desafio dos londrinenses na Liga Ouro e marca a retomada da competição nacional após quase três semanas sem jogos oficiais.

Na noite desta segunda-feira, o elenco alviceleste não perdeu tempo e realizou um treinamento no Ginásio do Sesi, para conhecer o local da partida. O Tubarão das quadras terá desfalques importantes. O técnico Bruno Lopes não conta com o ala Christian Panunzio, que se recupera de uma artroscopia no joelho, e o ala/armador Nathal, que está vetado pelo departamento médico por causa de lesão em uma das vértebras.

– O Christian deve ficar de fora por mais 30 dias. O Nathal será reavaliado nesta semana para saber se ele terá condições de jogo a partir do próximo fim de semana, quando voltaremos a atuar no Moringão. São ausências importantes, mas vamos entrar em quadra nesta terça-feira com a mesma equipe da vitória sobre o Cerrado Basquete – analisa o treinador alviceleste.

As duas equipes vivem momentos opostos na Liga Ouro. Enquanto o Londrina Unicesumar Basketball possui o melhor aproveitamento de pontos da competição, com cinco vitórias em sete jogos, o Pato Basquete está na parte baixa da classificação, com apenas três vitórias em oito jogos. Mesmo assim, ninguém espera facilidade no time londrinense.

– A competição está muita equilibrada. Nós temos dois jogos fora de casa em sequência, contra o Pato Basquete e o Basquete Blumenau. Nosso objetivo é conquistar, pelo menos, uma vitória nestas duas partidas. Dois resultados positivos seriam sensacionais. Se isso ocorrer, podemos permanecer na liderança sem depender de outros resultados – completa Bruno Lopes.

Related Posts

Facebook Comments