Operário faz jogo-treino com o Trieste

O Operário Ferroviário enfrenta o Trieste em jogo-treino, na tarde deste sábado (28), no Estádio Germano Krüger. A partida será às 17h30, com portões abertos, e faz parte da preparação para as competições disputadas pelo Fantasma.
Para o jogo-treino deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o zagueiro Sosa, que segue se recuperando de uma fratura na face, e o meia Murilo, que faz apenas trabalhos físicos até se recuperar de corte na cabeça. Por outro lado, o meia Athos, apresentado na última terça-feira (25), deve estrear pelo alvinegro.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28), o técnico afirmou que pretende colocar todos os atletas para jogar. “Alguns irão atuar um tempo maior, outros durante um tempo menor. O Athos, como chegou depois e vem de um processo de recondicionamento, vai jogar um pouco menos, mas vai atuar sim, principalmente para se familiarizar com os companheiros, com a torcida e com o estádio”.
Operário e Trieste se enfrentaram pela última vez no dia 18 de fevereiro deste ano, em jogo-treino realizado no Estádio Germano Krüger. Na ocasião, as equipes empataram em 2 a 2. Os gols do Fantasmas foram marcados por Chicão e Dione.
Campeonatos
O alvinegro se prepara para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Os jogos da segunda fase do Grupo A do estadual seguem suspensos até que se tenha a decisão final do caso Portuguesa Londrinense. A Lusa está sendo julgada por escalação de jogador irregular na primeira fase da Segundona.
Pela Série D, o Operário estreia no dia 21 de maio contra o Brusque, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. No grupo do Fantasma na competição também estão XV de Piracicaba (SP) e São Paulo (RS).
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *