Paranaense2020: Cianorte goleia e garante vaga

Paranaense2020: Cianorte goleia e garante vaga

A tarde deste sábado (7), foi muito importante para as pretensões do Cianorte FC, no campeonato Paranaense, e seguir para a próxima fase de Mata-Mata da competição com a possibilidade de mando de jogo.

A equipe comandada pelo treinador João Burse, abriu o placar logo aos 5′ minutos do primeiro tempo, logo após aos 8′ minutos sofreu o empate. Daí pra frente só deu Leão, bem montado dentro de campo com alterações táticas inteligentes, logo no primeiro minuto, de pênalti, Pelezinho colocou a equipe do Cianorte novamente na frente, aos 20′ minutos Ewerton ampliou, e aos 26′ minutos Moreli  deu números finais a partida decretando a goleada.  

Com o resultado o Cianorte conseguiu a classificação para próxima fase, restando ainda uma rodada joga contra o Rio Branco no próximo domingo (15). Provavelmente a partida será confirmada em Cianorte. 

Existe a possibilidade do Cianorte perder o mando de jogo, pois um torcedor arremessou um objeto contra a arbitragem em partida realizada no dia 26 de janeiro conta o União Beltrão Albino Turbai. Apesar da penalidade a equipe não foi oficialmente notificada, esperando que a punição seja aplicada no campeonato de 2021.

Com o resultado o Cianorte FC. dorme na 5ª colocação, com 15 pontos, dependendo dos demais resultados da rodada.  

Related Posts

Facebook Comments