Futebol: rodada de definições em Assis

Futebol: rodada de definições em Assis

A 25ª edição do Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand, “Taça Arena Sports 2020”, está entrando em sua reta decisiva. A partir deste fim de semana, 07 e 08 de março, os jogos serão eliminatórios e quem perder se despede da competição. As 16 equipes classificadas disputam as oitavas de final e em caso de empate no tempo normal, o classificado será definido em cobranças de penalidades máximas.

Serão quatro jogos no sábado, com início a partir das 14h00 e outros quatro no domingo a tarde, também começando as 14h00. A rodada do sábado, 07, tem como destaque, o duelo entre a Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell de Assis Chateaubriand contra a Apeg/Espaço Federal de Goioerê, que se enfrentam as 15h10. A partida desperta a atenção porque o vencedor enfrentará nas quartas de final o China Ramal Bonito/Mecânica Máster/Xbet99/Suplast de Assis ou Carajá, ou seja, há possibilidade de um encontro enre duas equipes da casa já nas quartas de final.

No domingo, os torcedores da casa também terão a oportunidade de ver a Ancart, outra equipe chateaubriandense que joga as 15h10, enfrentando a Imobiliária Cidade Joia do Paraná de Pérola e em partida que será transmitida através da Rádio Pitiguara FM e facebook Piti FM, a Vila Norte de Cascavel, dona da melhor campanha até aqui, enfrenta a FP Madeiras de Iporã, a partir das 16h20.

Related Posts

Facebook Comments