A equipe Casa Nissei Foz Cataratas Futsal recebe o Marreco de Francisco Beltrão às 20h10 desta terça, 29, no ginásio Costa Cavalcanti. A partida será válida pela 9ª rodada (antecipada) da Série Ouro. Com dois jogos disputados, a equipe iguaçuense soma três pontos. O Marreco ainda não pontuou até aqui na competição estadual.

Depois da derrota em casa para o Umuarama por 3 a 1, na última quarta-feira, 23, o treinador Fabinho Gomes aproveitou até os dias de feriado de Páscoa para acertar sua equipe. “Será nosso segundo jogo seguido diante de equipes montadas para disputar a Liga Nacional, por isso temos que ter concentração total do início ao fim da partida, não podemos cometer erros bobos. Dentro dos nossos domínios, a vitória é obrigação”, disse Fabinho.

Para esta partida frente ao Marreco, apenas o ala Romarinho não oferece condições de jogo e segue fora cumprindo suspensão. Romarinho foi expulso na semifinal diante do Guarapuava Futsal, e acusado de agressão, pegou quatro partidas de gancho. O supervisor do Foz Cataratas, Lindomar Junior “Bill”, trabalha para diminuir a pena, mas sem sucesso até o momento.

Um dos destaques do Foz Cataratas na partida com a Umuarama, o habilidoso ala esquerda Willian Brandão espera repetir o bom desempenho frente ao Marreco. “Precisamos de uma vitória diante do Marreco e vamos deixar tudo na quadra para alcançar nosso objetivo. Contamos com a presença do nosso torcedor ”, disse Willian.

Fonte: Rádio Cultura

Related Posts

Facebook Comments