São José vive expectativa da estreia

Chegou, enfim, a semana mais aguardada deste ano para o São José dos Pinhais Futsal. Depois de ter a sua estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal adiada, o time são-joseense entra na reta final de preparação para fazer seu primeiro jogo na competição estadual diante do Palmas, nesta sexta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes, às 16h30min, no Ginásio Ney Braga.

 

Como já estava programado e definido com o elenco, os jogadores, apesar do adiamento da estreia na competição estadual, tiveram três dias de folga no feriado. A reapresentação do time são-joseense acontece na manhã desta segunda-feira, no Ginásio Ney Braga, quando o técnico Vinicius França vai retomar a preparação com o grupo para o duelo diante do Palmas.

 

O comandante do time são-joseense terá todos os dias para trabalhar com o elenco do São José dos Pinhais Futsal para o embate diante do Palmas, dentro de casa. O elenco voltará a treinar no Ginásio Ney Braga depois de, durante duas semanas, realizar as atividades no Ginásio São Marcos por conta da disputa dos Jogos Escolares.

 

A expectativa é de que o treinador tenha todo o elenco à disposição para o embate diante do Palmas, na estreia do time são-joseense na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O pivô Levi, que foi poupado dos trabalhos da semana passada por conta de dores musculares, deve ser liberado e treinar normalmente nesta segunda-feira.

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *