Bronze: Jaclani e Corbélia ficam no empate

Em duelo válido pela 9ª rodada da Chave Bronze 2017, Jaclani Futuro e Corbélia ficaram no empate por 1 a 1, neste sábado (24), no ginásio Ney Braga. Com o resultado, o time do técnico Eder Melo se mantém na 2ª colocação, agora com 15 pontos, três a menos que o Raízes do Campo/ Nova Santa Rosa, que folgou na rodada. Corbélia está em 4º, com 12.

O jogo

Na primeira etapa os visitantes tiveram amplo domínio na posse de bola, mas chegaram poucas vezes com perigo à meta rondonense. Na melhor delas, aos 4’, Allan roubou a bola de Gabriel na entrada da área e Luis salvou o time rondonense. Do outro lado a Jaclani foi certeira. Aos 5’51’’, João Perachi recebeu de Vandão na frente, girou e bateu forte para dentro da área. A bola chegou até Caio, que não conseguiu pegar em cheio, mas foi o suficiente para tirar do alcance o goleiro Julio Cézar. Pouco depois Caio chutou cruzado, mas desta vez o goleiro de Corbélia fez a defesa.

Após o intervalo as duas equipes aumentaram o ritmo, e os goleiros foram os destaques. A Jaclani teve grandes oportunidades em contra-ataques, com Vandão, Diego, Gabriel e Kelvin, mas pararam em Julio Cezar. Na outra trave, Luis estava segurando a vitória rondonense também com boas defesas nas tentativas de Allan, Leonardo e Bruno. Mas quando restavam apenas 1’30’’ para o fim da partida, Flavio apareceu na área, ganhou a disputa com a defesa rondonense e tocou por baixo de Luis para deixar tudo igual.

Ao final da partida, Luis falou sobre seu grande momento neste início da Chave Bronze e lamentou o empate diante do Corbélia. “Graças a Deus venho fazendo bons jogos e podendo contribuir com a equipe. Espero que no decorrer da competição continue tendo essas boas atuações. Hoje foi aquele ditado do ‘quem não, leva’, mas vamos erguer a cabeça e focar o próximo jogo, que é clássico”, avaliou o goleiro rondonense, já pensando no confronto diante de Mercedes, marcado para o dia 5 de julho, no ginásio Elvio Frey.

Resultados da 9ª Rodada
Grupo A
IVAIPORÃ 03 X 00 TAPEJARA
SELETO/STA CASA 04 X 03  LUIZIANA
PITANGA FUTSAL 08 X 02 TELEMACO BORBA

GRUPO “B”
CORONEL FUTSAL 02 X 03 GALO/DOIS VIZINHOS
NOVO QUEDAS FUTSAL 03 X 05 CASA FAVERO/RENASCENÇA
IMBITUVA FUTSAL 10 X 04 ADAB/BITURUNA

GRUPO “C”
ITAIPULANDIA 04 X 02 MERCEDES/
JACLANI FUTURO 01 X 01 PREF. MUN. DE CORBÉLIA
ADAF 07 X 02 REFLORESTADORA ASSIS/A.T.R.F.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *