Pato e Marreco empatam pela Liga

O Clássico das Penas, entre Pato Futsal e Marreco, de Francisco Beltrão, disputado neste sábado à noite no ginásio de esportes Dolivar Lavarda, em Pato Branco, terminou empatado em 5 a 5. O jogo entrou para a história como o primeiro entre as duas equipes pela LNF (Liga Nacional de Futsal). Com o resultado, o Pato Futsal é o nono colocado, com 12 pontos, uma a mais do Marreco, que está em 12º lugar. Como havia perdido em casa para o Pato Futsal pelo Estadual, por 4 a 3, o Marreco veio disposto a dar o troco pela Liga Nacional.

Teve uma confusão entre os jogadores no início do jogo e depois o time beltronense abriu dois gols de vantagem, marcado por Barbosinha e Emerson. No entanto, com o apoio da torcida, que lotou o ginásio, a equipe pato‐branquense diminuiu com Danilo Baron. Em seguida, Diego empatou o jogo para o delírio da torcida. O Marreco voltou a ficar na frente com gol de Suelton, mas o Pato Futsal empatou ainda no primeiro tempo, com Jamur.

No segundo tempo, o Marreco iniciou pressionando e quase marcou num erro da defensiva do Pato. Em seguida, Renan Fuzo, que já tinha cartão amarelo, fez uma falta e foi expulso. Com um jogador a mais em quadra por dois minutos ou até fazer o gol, o time pato‐branquense virou o jogo com Jamur, 4 a 3. O Marreco empatou com Sinoê, que entrou bem na partida. O Pato Futsal partiu para cima em busca da vitória e Neguinho acertou um belo chute para fazer 5 a 4.

Sinoê teve a chance de empatar, mas parou no goleiro Fernando. Já com Kauê como goleiro‐ linha, o Marreco chegou ao empate quando faltava pouco mais de um minuto para terminar a partida. O gol foi de Sinoê, que bateu e a bola tocou no travessão antes de entrar. O Pato Futsal volta a jogar na próxima quarta‐feira (28), em casa, contra o Umuarama, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Já o Marreco joga terça‐feira (27), também pelo Estadual, fora de casa, contra o Foz Cataratas

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *