ACMF lamenta empate em casa

Osires Nadal Júnior
Um empate amargo. Depois de sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo e conseguir a virada para 3 a 2 na segunda etapa, no finalzinho do jogo, faltando pouco mais de dois minutos, a Pedreira Itaipu/ACMF/Fecam ficou no empate em 3 a 3 com o Ivaiporã na sua estreia, jogando em casa, no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata 2016, na noite deste sábado (23), no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), em Campo Mourão.
No primeiro tempo, Maison e Batista colocaram a equipe vizinha, da Região do Vale do Ivaí, em vantagem, indo com a vitória para o intervalo.
No início do segundo tempo, o veterano Paulinho Zagotto marcou o primeiro gol mourãoense. Logo depois, em sua estreia, Vini fez o segundo gol, empatando a partida. Em seguida, mais uma vez Paulinho foi a rede, fazendo o gol que “poderia” ser o da vitória do time mourãoense. Porém, não era para ser a primeira vitória, já que Custelinha se encarregou de marcar o terceiro gol do Ivaiporã, que conseguiu a sua igualdade e levou um ponto para a sua casa. Foi o primeiro ponto mourãoense na disputa.
Próximos Jogos
Os próximos dois jogos do Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM serão também em seus domínios. No sábado (30), o jogo é contra o Monte Sião, de Paranaguá. O time do litoral jogaria em casa, mas optou por jogar a partida do returno fora de casa, mandando a partida no segundo turno da disputa. No dia 7 de maio, pela quarta rodada, os mourãoenses, novamente em sua casa, jogam com o Pato Futsal, de Pato Branco, tradicional rival mourãoense nas disputas da Série Ouro Estadual.
Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo