Um empate amargo. Depois de sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo e conseguir a virada para 3 a 2 na segunda etapa, no finalzinho do jogo, faltando pouco mais de dois minutos, a Pedreira Itaipu/ACMF/Fecam ficou no empate em 3 a 3 com o Ivaiporã na sua estreia, jogando em casa, no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata 2016, na noite deste sábado (23), no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), em Campo Mourão.
No primeiro tempo, Maison e Batista colocaram a equipe vizinha, da Região do Vale do Ivaí, em vantagem, indo com a vitória para o intervalo.
No início do segundo tempo, o veterano Paulinho Zagotto marcou o primeiro gol mourãoense. Logo depois, em sua estreia, Vini fez o segundo gol, empatando a partida. Em seguida, mais uma vez Paulinho foi a rede, fazendo o gol que “poderia” ser o da vitória do time mourãoense. Porém, não era para ser a primeira vitória, já que Custelinha se encarregou de marcar o terceiro gol do Ivaiporã, que conseguiu a sua igualdade e levou um ponto para a sua casa. Foi o primeiro ponto mourãoense na disputa.
Próximos Jogos
Os próximos dois jogos do Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM serão também em seus domínios. No sábado (30), o jogo é contra o Monte Sião, de Paranaguá. O time do litoral jogaria em casa, mas optou por jogar a partida do returno fora de casa, mandando a partida no segundo turno da disputa. No dia 7 de maio, pela quarta rodada, os mourãoenses, novamente em sua casa, jogam com o Pato Futsal, de Pato Branco, tradicional rival mourãoense nas disputas da Série Ouro Estadual.

Related Posts

Facebook Comments