Sprint Race vale pontos para o Capacete de Ouro

Depois de se consolidar como um dos principais campeonatos de turismo nacional, a Sprint Race continua ganhando reconhecimento e, nesta segunda-feira (17/10), os promotores anunciam mais novidades para a sua quinta temporada, o torneio passa a engrossar a lista das categorias que fazem parte do Capacete de Ouro, evento promovido pela Revista Racing e editora MotorPress que chega à sua 20ª edição em 2016.

O campeonato contabilizou pontos ao longo do ano e os campeões da Sprint Race Brasil concorrerão à tradicional estatueta na categoria Nacional, que representa o ponto alto na carreira dos pilotos no concurso que é dividido em 15 categorias. O evento acontecerá no dia 10 de novembro e faz parte da programação oficial do Salão do Automóvel de São Paulo.

“Estamos orgulhosos com o crescimento da Sprint Race Brasil desde a sua estreia em dezembro de 2012. O reconhecimento e apoio dessa grande revista, torna-se uma motivação maior para os pilotos”, destacou Thiago Marques, idealizador e organizador da Sprint Race Brasil.

O circuito paranaense do Autódromo de Cascavel Zilmar Beux, recebe as feras da Sprint Race já no próximo sábado para os treinos oficiais da sétima etapa (#SetUpFree).

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *