União e Cascavel se enfrentam pela primeira vez na história amanhã, às 17h, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, pela quarta rodada do Paranaense 2018. A equipe beltronense vem de duas derrotas na competição e precisa voltar a vencer para espantar ainda mais o risco de rebaixamento. Os cascavelenses perderam na estreia, mas somaram quatro pontos nas duas últimas partidas e estão dispostos a surpreender o União dentro de seus domínios.

“No Paranaense, são jogos sempre muito pegados. Precisamos estar atentos do início ao fim para conseguir essa vitória, estamos muito confiantes”, comenta o goleiro Marcos Paulo, um dos destaques do União até aqui.
No treino de ontem, no Anilado, o técnico Ivair Cenci não pôde usar o lateral-direito Júlio Lopes e o lateral-esquerdo Biro Biro, que estão machucados.
Thiaguinho volta de suspensão e assume a lateral-esquerda novamente. E Paulo Henrique começa jogando na lateral-direita, pois foi muito bem contra o Coritiba.
Na defesa, a grande novidade deve ser o zagueiro Spice, que treinou como titular e deve fazer a sua estreia. Ele entra no lugar de Léo Maringá, o titular da posição no jogo passado.
No ataque, Rodolfo treinou como titular no lugar de Marquinhos Cambalhota, que pode ser utilizado no segundo tempo, assim como Fornazari. No segundo tempo do treino de ontem, a dupla que veio do Londrina treinou como titular, o atacante Wellisson e o volante Júlio Pacato.

Ivair destaca o ambiente
Durante esta semana, por causa da saída de alguns jogadores, alguns integrantes da imprensa beltronense questionaram o ambiente de trabalho do União. O técnico Ivair Cenci faz questão de destacar que o grupo está unido em busca da vitória. “Está tudo certo no grupo. Tem gente daqui da cidade torcendo contra o União. Não consigo entender isso. Pelo jeito querem ver o União onde estava antes, que é sem futebol. Parece que já esqueceram que a gente subiu duas divisões em menos de um ano. Que clube faz isso?”, questiona o comandante beltronense.
A redação do JdeB esteve no treino de ontem no Anilado e realmente pôde presenciar um bom ambiente de trabalho entre os jogadores do União.

Ficha técnica

CE União x FC Cascavel
Provável escalação do União: Marcos Paulo; Paulo Henrique, Júnior, Spice e Thiaguinho; Casimiro, Sorbara, Sato (Júlio Pacato) e William (Max); Rodolfo e Vieira (Wellisson).
Técnico: Ivair Cenci
Provável escalação do Cascavel: Vinícius Barriviera; Líbano, Danilo, Felipe e Diego (Elivelton); Xaves, Vinícius, Dinelson e Tocantins; Alef Manga e Oberdan.
Técnico: Milton do Ó
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Auxiliares: João Fábio Brischiliari e Márcio Lopes Guerra
Quarto árbitro: Alter José Ragadali
Delegada: Tatiani Keli Rufato
Data, local e horário: amanhã, no Estádio Anilado, às 17h
Ingressos: R$ 20 para o barranco e R$ 40 na arquibancada coberta

Related Posts

Facebook Comments