Athletico muda para pegar o PSTC

Osires Nadal Júnior

Fonte: BandaB
O Athletico terá novidades para o duelo com o PSTC, neste sábado (03), às 18h30, na Ligga Arena, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. O zagueiro Pedro Henrique e o meia Christian cumpriram seus últimos jogos de suspensão e ficam à disposição pela primeira vez na temporada. Os titulares poupados contra o Cianorte também retornam.
As mudanças começam já no gol: Bento volta à meta rubro-negra na vaga de Léo Linck. Quem também pode retornar ao time titular é Thiago Heleno, preservado na última rodada. Caso ele seja escalado, Kaíque Rocha é o principal cotado a começar no banco, mas Gamarra pode ganhar um descanso após atuar durante os 90 minutos em Cianorte. Pedro Henrique e Belezi correm por fora. Nas laterais, a tendência é a manutenção de Madson e Vinicius Kauê.

No meio-campo, Fernandinho e Alex Santana ficam à disposição após não viajarem no meio de semana e devem começar o jogo. Se o técnico Juan Carlos Osorio seguir o rodízio do elenco, é provável que Erick, que atuou sem ser substituído nas últimas três rodadas, inicie no banco de reservas. Mais à frente, a tendência é que Bruno Zapelli ganhe sequência como o meia de criação.

Jader desfalca o Athletico

No ataque, Osorio não conta com Jader, suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, Canobbio e Romeo Benítez voltam ao time. Com isso, Cuello pode ir para o banco de reservas, enquanto Pablo e Matheus Babi devem disputar a vaga de centroavante. Assim, um provável Athletico tem: Bento; Madson, Thiago Heleno, Gamarra (Pedro Henrique) e Vinicius Kauê; Fernandinho, Alex Santana e Zapelli; Canobbio, Benítez e Pablo (Babi).

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo