União vai desfalcado para ‘jogo da permanência’

União vai desfalcado para ‘jogo da permanência’

Para o jogo de hoje à noite, às 21h45, no Estádio Newton Agibert, entre Prudentópolis e União, a equipe beltronense vai ter dois desfalques: o zagueiro Spice, que está suspenso, e o atacante Wellisson, que está com uma infecção na garganta. Para o técnico Ivair Cenci, do Azulão, vai ser mais uma vez o momento da superação.

“Agora eu perdi o Spice, que está suspenso, e praticamente o Wellisson, que está febril, com a garganta infeccionada, sem força nenhuma. Ele viaja, mas é 99% que vai estar fora do jogo. Está muito debilitado, pois é uma infecção muito grande. Então esses são os dois problemas que temos para o jogo contra o Prudentópolis”, diz Ivair Cenci, que tem uma história muito grande também como técnico do Prudentópolis.

“Jogar contra o ex-clube é sempre diferente. Eu tenho quatro conquistas no Prudentópolis. A gente não sabe como eles vão vir, de que maneira vão estar. Sei também que há outros times interessados também, que dependem do nosso resultado. Mas nós temos que fazer desse jogo mais uma decisão, como fizemos contra o Toledo. Só assim que vamos conseguir ficar na Primeira Divisão.”

Jogo decisivo
O União depende somente de si para se manter na Primeira Divisão do Paranaense. Uma vitória coloca a equipe beltronense em uma condição favorável, inclusive com possibilidades de classificação para a semifinal da Taça Caio Júnior, que é o segundo turno do estadual – o Coritiba venceu a Taça Dionísio Filho e já está na final do Paranaense. Se o União apenas empatar, precisa torcer por outros resultados para permanecer na elite. Lembrando que o primeiro critério de desempate na competição é o número de vitórias.

Fonte: Jornal de Beltrão

Related Posts

Facebook Comments