A campanha da Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi na Chave Ouro 2016 segue praticamente impecável. Nesta quinta-feira (12), o time rondonense derrotou o Keima Futsal, por 3 a 1, no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, em duelo válido pela 9ª rodada, e chegou a 25 pontos ganhos dos 27 possíveis.

Na primeira etapa, o goleiro artilheiro Deivd fez seu sexto gol na temporada com um chute de sua quadra defensiva, mas não demorou para os donos da casa empatarem com Eder, que também arriscou de longa distância e contou com desvio no meio do caminho para deixar tudo igual.

Aos 8’ da etapa final, Cristian Alfinete aproveitou saída errada do veterano Marcio, que já vestiu a camisa da Copagril, e fez segundo gol rondonense. Pouco depois, Marquinhos fez grande jogada individual e bateu sem chances para o goleiro Rafinha para dar números finais ao jogo.

Com o resultado, a Copagril lidera a Chave Ouro com 25 pontos, seguido pelo Guarapuava, que nesta quinta-feira empatou com o Caramuru, em Castro, por 4 a 4, com 20.

Atual campeão da Liga no caminho

Após duas partidas seguidas fora de casa, em Venâncio Aires e Ponto Grossa, a Copagril voltará a se encontrar com seu torcedor na próxima segunda-feira (16). O adversário será ninguém menos que o atual campeão da Liga Nacional, a ACBF, de Carlos Barbosa, do técnico Marquinhos Xavier. A partida válida pela 5ª rodada da LNF começa às 20h15, no ginásio Ney  Braga.

Fonte: OlhonaBola

Related Posts

Facebook Comments