O FCCascavel vai dormir na liderança do grupo B do Campeonato Paranaense. Na noite deste sábado, o time derrotou o Foz, por 2 a 0, e contribuiu para deixar o time da fronteira na lanterna do campeonato.

Pensando na liderança do grupo B, o Cascavel não deu chances para o lanterna Foz. Desde o início dominou a posse de bola, criou finalizações e não demorou para abrir o placar aos 9`, depois que o goleiro Felipe deu rebote nos pés de Oberdan, que só empurrou para o fundo das redes.

Depois do gol, o FC Cascavel diminuiu o ritmo, mas não deixou de criar outras boas oportunidades.

No segundo tempo, apesar das mesmas formações, o Foz teve um início melhor e chegou com perigo à meta do goleiro Fernando. Em uma delas, com a zaga afastando depois que o goleiro ficou fora do lance. Pouco depois, em um chute Mateus, a bola foi na trave.

Percbendo a mudança de comportamento, Paulo Foiani mexeu no time e colocou Diego Torres. Um minuto após entrar em campo, ele concluiu um contra-ataque e ampliou a vantagem para 2 a 0, aos 21`.

Na próxima semana o FC Cascavel vai até Maringá, enquanto o Foz terá que cruzar o estado até Paranaguá.

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL X FOZ FUTEBOL
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e Gilberto de Souza Cezimbra
Público: 4207
Renda:
Cartão Amarelo – Mateuzinho (FCC) Mateus Santana, Luiz Marques (FOZ)
FCCascavel – Fernando (Lucas); Everton, Italo, Hitalo Rogerio e Willian Simões; Duda, Libano (Diego Torres), Leo Bartholo e Oberdan; Mateuzinho e Rafael Gomes (Welton). Técnico Paulo Foiani

Foz – Felipe Alisson; Josué (Léo Campos),  Leandro Silva, Luiz Marques e Thomaz; Vinicius, Andre Oliveira (Yannick), Douglas (Diego)  e Juninho; Mateus Santana e João Guilherme. Técnico Negreiros

Related Posts

Facebook Comments