Paranaense2020: Operário tenta classificação na Vila

O Operário Ferroviário enfrenta o Paraná, neste domingo (16), pela sétima rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida acontece na Vila Capanema, às 18h.

Na última rodada, o Fantasma venceu a equipe do PSTC por 2 a 1, em casa. O alvinegro ocupa a terceira colocação na tabela, com 13 pontos. Já o Paraná empatou sem gols com a equipe do Cianorte em casa e ocupa a oitava colocação, com seis pontos.

Para o confronto, o Operário tem o retorno do lateral direito Sávio, após cumprir suspensão na rodada anterior.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Mesmo o Paraná tendo uma equipe muito jovem e rápida, ela se fecha bem. É um time que nós respeitamos bastante porque tem uma grande camisa e tradição. Nós temos que fazer uma grande partida. Vamos buscar o resultado positivo e tentar subir mais uma posição na tabela.”

Ingressos

Os ingressos para a torcida visitante estão sendo vendidos na Loja do Fantasma até as 11h45 de sábado (15) pelo valor de R$ 40,00 entrada inteira e R$ 20,00 meia-entrada. A compra é exclusiva para sócios-torcedores com as mensalidades em dia

Jogo-treino

O Operário enfrenta o Prudentópolis em jogo-treino na próxima segunda-feira (17), no Centro de Treinamento (CT) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), às 15h30.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo