LNF: Pato quer evitar erros diante a Assoeva

Foto: Mauricio Moreira

Apresentado oficialmente na sexta-feira (4), Neguinho, afirmou estar motivado para voltar a defender a camisa do Pato Futsal, equipe em que esteve por três anos.

QUER MAIS ESPORTE??? CLIQUE AQUI

O jogador que se desligou do Pato no fim de 2019, para jogar na China, nem parece ter se despedido do time, tamanha a proximidade com a cidade, uma vez que foi em Pato Branco que ele cumpriu boa parte da quarentena, mas também pelo fato de que desde a primeira partida de final da Liga Nacional do ano passado, até agora, o Pato fez apenas quatro jogos oficiais, — dois pelo Estadual e dois pela Liga.

E a estreia do jogador que via vestir a camisa 77, pode ser neste sábado (5), quando o Pato recebe a Assoeva às 19h15. Mesmo tendo ficado parado um período maior do que o restante do elenco, Neguinho já vem trainando com a equipe a alguns dias e diz estar preparado. “Eu chego para somar, vou tentar ajudar da melhor forma possível, e tenho certeza que lá no final a gente vai colher grandes frutos, e se Deus quiser alguns títulos também.”

Partida

Pato e Assoeva fazem parte do grupo C da LNF, reformulada devido a pandemia. Enquanto o Pato já teve duas partidas [vitória na estreia diante do Campo Mourão e derrota diante do Joaçaba em casa], o time de Venâncio Aires (RS), vai fazer sua estreia na competição.

Para este confronto o técnico Sérgio Lacerda pontua que a equipe deve entrar com tranquilidade na quadra.

Ele avaliou ainda que sua equipe vem sendo penalizada por erros individuais, o que acaba refletindo nos resultados finais das partidas. O treinador falou também que é importante entender o momento e a forma do campeonato, “e jogar em função disso.”

Fonte: Diário do Sudoeste

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo