Acesso: Apucarana apresenta novos contratados

Acesso: Apucarana apresenta novos contratados

Em reunião com jornalistas da cidade, o Apucarana Sports apresentou mais dois jogadores que irão defender o time na Divisão de Acesso. O atacante Roberto e o lateral direito Romário.

O presidente, Douglas Rodrigues de Lima, em coletiva de imprensa, além de apresentar os novos rostos, reapresentou os atletas que já estiveram atuando pelo tricolor na temporada passada, sendo eles o atacante Roberto, vice artilheiro do ano de 2019 com cinco gols marcados, e o lateral direito Romário, que já disputou duas temporadas pelo time do Dragão do Norte.

“Logo estaremos apresentando mais reforços para todos. A nossa equipe vai contar com 25 a 30 atletas, estamos buscando a melhor equipe, temos um prazo de contratação até a quinta rodada, vamos montar um time forte e competitivo”, informou o presidente Douglas.

O diretor de esporte do clube, Aírton Junior, informou que, além de Roberto e Romário, estão confirmados no grupo três apucaranenses: Jabazinho, Vinicius Cacau e o goleiro Ozires, sendo todos atletas que disputaram o campeonato sub 19 do ano passado.

Também já foram apresentas os meias-atacantes Renan e Lucas Mateus, além dos atacantes Diego Paulista e Vinícius Testa.

O treinador do time tricolor, Bruno Saymon, opinou “O ideal é o quanto mais rápido a composição da equipe (se concretizar), temos a certeza que o presidente Douglas Rodrigues, está buscando meios mais rápidos para as contratações”.

“Vamos trabalhar muito esta semana, os treinos vão ser intensos, vamos buscar o time ideal para a estreia,  temos jogos no domingo e quarta, entrando na competição, teremos pouco tempo de treinamento entre uma partida e outra. São cinco semanas de treino até a estreia contra o Andraus  Brasil, temos que ter o grupo muito bem preparado para o inicio do campeonato, pois é nosso pensamento que toda a nossa equipe tem que estar toda ela preparada. Posso dizer, todos os atletas, para mim, são meus titulares,  aqui vejo um grupo vencedor,  agora é momento de se doar ao máximo na preparação, no dia estreia, 27 de setembro, buscar a vitória e, depois outra… consecutivamente a busca do título”, comentou Técnico Bruno Saymon.

Related Posts

Facebook Comments