Série B: Paraná vira e segue invicto

Série B: Paraná vira e segue invicto

Nesta sexta-feira (14) o Paraná Clube entrou em campo pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Após empate e uma vitória nas duas rodadas iniciais, o tricolor buscava manter os bons resultados e o objetivo foi alcançado com a vitória de virada, por 3 a 1. Andrey marcou duas vezes e Bruno Gomes deu números finais ao confronto disputado na Vila Capanema. Renato Cajá foi o autor do gol do Juventude.

O tricolor não começou o jogo da forma que planejava. Apesar de ter as melhores oportunidades, foi o time gaúcho quem abriu o placar. O meio campo Renato Cajá arriscou de longa distância e acertou a gaveta do goleiro Alisson que estava pouco adiantado.

Com a derrota parcial o time comandado por Alan Aal foi obrigado a correr atrás e conseguiu criar as possibilidades, mas o empate saiu somente aos 40, através de Andrey.

Melhor em campo e empolgado com o empate conquistado o Paraná foi pra cima e ainda antes do apito final do árbitro, Andrey novamente balançou as redes e colocou o tricolor em vantagem para a segunda etapa.

No período complementar o Paraná se manteve melhor e o Juventude tentava novamente buscar o empate, deixando espaços, que foi aproveitado aos 30, quando Bruno Gomes marcou o terceiro, dando números finais ao confronto entre paranaenses e gaúchos.

Com a liderança provisória o tricolor aguarda o complemento da rodada para saber sua real posição na tabela de classificação. O próximo compromisso será contra o Guarani, terça-feira (18), em Campinas.

Fonte: Caderno Informativo

Related Posts

Facebook Comments