O Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel Futsal entra na semana decisiva da sua preparação para as competições que ira enfrentar este ano, já no sábado as 19 horas no Ginásio da Neva os Cascavelenses recebem o Caramuru/Castro na primeira rodada da Chave Ouro.

Depois de estar a trabalhar a um mês e meio, ter feito oito jogos, entre amistosos e a Taça Brasil, os comandados de Nei Victor entram na reta final da sua preparação e estão prontos para os difíceis compromissos que se aproximam.

O veterano Issamu está confiante em um ano de alegrias ” Trabalhamos forte nesta pré temporada, tivemos compromissos importantes e estamos preparados para o começo do Paranaense, estamos confiantes, queremos iniciar o ano com o pé direito e isso passa por uma vitória no sábado, para podermos voltar a dar alegrias ao nosso torcedor”

De fora do jogo de sábado estão os alas Dudu e Caça que entram já na fase final da recuperação.

O elenco volta a trabalhar nesta segunda feira as 10 horas na Academia e as 17 horas fará exames e avaliações físicas na Unioeste.

O ginásio da Neva passa por pintura da quadra e das bancadas, mas já deve estar liberado para os treinos a partir de terça feira.

Depois de enfrentar o Caramuru/Castro no sábado, o Cascavel Futsal terá dois clássicos, na quarta feira (23/03) vai a Marechal enfrentar a Copagril e no sábado (02/04) recebe o Guarapuava.

 

Related Posts

Facebook Comments