São Lucas conquista primeira vitória na Série Ouro

Duas cidades próximas, histórias diferentes e uma só paixão, o futsal. Ao longo dos anos São Lucas e AFSU/Umuarama vem travando batalhas com predomínio da equipe da capital da Amizade, porém uma das partidas mais inesquecíveis na história dos paranavaienses foi a classificação a final da Chave Ouro de 2011 na casa do adversário e de forma heroica. Na noite desta sexta as duas equipes voltaram a se enfrentar no Ginásio Lacerda Braga lotado com a vitória dos donos da casa de virada pelo placar de 3 a 1. Com melhor posse de bola no inicio, os visitantes abriram o placar mas logo em seguida sofreram o empate. No segundo tempo, com uma melhor marcação, mas principalmente maior competência na parte ofensiva a São Lucas conquistou a vantagem por 3 a 1 com gols dos ex-umuaramenses Jean (02) e Hiago. A primeira vitória na competição traz um alento ao time que ainda busca parceiros para a temporada de 2017, com um grupo jovem, e ainda sob a desconfiança de torcedores e imprensa o time que ja enfrentou 04 fortes candidatos ao titulo conquistou 5 pontos (1 vitória e 2 empates).

Para o técnico Giuliano o time foi muito abaixo na cidade de Francisco Beltrão porém os resultados estão nos dando a confiança necessária para jogarmos contra os grandes, “temos um grupo jovem e de qualidade, se conseguirmos explorar as características de velocidade e muita marcação poderemos dar muitas alegrias aos torcedores”.

O dirigente Nivaldo Mazzin reforça o coro, “sempre fui muito cobrado para colocar jogadores jovens da cidade e região, cada dia que passa se torna mais difícil ter uma equipe de alto rendimento em quadra, precisamos muito de apoio, o time não é meu, mas sim um patrimônio da cidade de Paranavaí”.

Imagem: Otávio Augusto Garbin de Souza

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *