Grêmio Maringá só atrapalha

Com a missão de jornalista responsável e, objetivando ajudar os quatro clubes do Grupo “A” da 2ª Divisão, Operário, Iraty. Portuguesa e Clube União, saímos em busca dos fatos que levaram o Grêmio de Esportes Maringá, a impetrar ação na Justiça Desportiva, contra a Portuguesa Londrinense, por, supostamente, ter utilizado o jogador Lucas, sem condições legais de jogo. No processo 67/2017, a Lusa foi absolvida. Cabe recurso por parte da Procuradoria e do clube. Na 5ª feira, foi apreciada a Medida Inominada 87/2017, proposta pelo Grêmio, a qual não teve julgamento, aguardando o trânsito em julgado, do processo principal. 
Ocorre, que buscando informações, encontramos no site oficial do Grêmio de Esportes Maringá, que a equipe foi desfeita, com a demissão de técnico, jogadores e funcinários, não tendo a mínima condições de disputar qualquer partida de futebol.
Resta agora, na nossa visão, que os clubes interessados – Operário, Iraty, Portuguesa e União de Beltrão, comuniquem oficialmente a Federação e o TJD, na pessoa do seu Procurador Geral, Gilson João Goulart Junior, para que o orgão de justiça, tome as devidas providências, cancelando a ação impetrada pelo time maringaense. 
Vejam a íntegra do comunicado de demissões, publicado no site oficial do clube.
Comunicado de Demissões
GRÊMIO DE ESPORTES MARINGÁ·DOMINGO, 23 DE ABRIL DE 2017
O Diretor de Futebol Joniel Piassa, o Magrão, comunica a demissão de toda a equipe que, até então, fazia parte do quadro de funcionários do clube. Segue a lista dos dispensados pelo diretor:
– Tupãzinho – treinador
– Julio – preparador físico
– Nivaldo – preparador de goleiros
– Deluque – mordomo
– Marquinhos – mordomo
– Orlando Gonzales- Assessor de Imprensa
– Dirceu Matos – Gerente de Futebol
– Jony – supervisor
– Dinal Cruz – Gerente de Marketing
– Aloísio – Supervisor
– Rúbens Belezze – Diretor de Marketing
Depois de comunicar as demissões o, então Diretor ,comunica a sua própria demissão, sendo assim, a partir de agora, o Magrão, também não faz mais parte da diretoria do clube. A decisão, segundo ele, deve-se a falta de apoio. Aqueles que prometeram apoiá-lo na direção do clube, não o fizeram. Sem condições de levar o trabalho adiante ele agradece ao presidente Aurélio Almeida pela oportunidade e se desliga oficialmente do clube.
Comprovada a veracidade deste comunicado, penso que resta a TJD e a FPF, dar sequência a campeonato, já no próximo meio de semana, cumprindo a primeira rodada do Grupo “A”, com Operário x Portuguesa e Iraty x União.

MATÉRIA EXCLUSIVA DO OSIRES NADAL.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *