Peabiru fatura Copa Ivaí

Atletas peabiruenses participaram neste final de semana, em São João do Ivaí, da 1ª Copa Ívai de Basquete. Disputando com equipes da cidade sede, Ivaiporã, Campo Mourão, Porecatu e Marilândia do Sul, os representantes de Peabiru se destacaram e conquistaram o primeiro lugar da competição. Na final, jogando contra Ivaiporã, a equipe masculina venceu de 50 a 39.

O título é resultado do trabalho que foi reiniciado, em outubro, pela Divisão de Esportes com apoio da administração municipal e da Secretaria de Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A técnica que coordena a equipe é a professora, Márcia Gatto, que integra a arbitragem da Federação Paranaense de Basquetebol.

Para o chefe da Divisão de Esportes, José Lourival Guerra, por representar a primeira participação em competição da equipe o resultado superou as expectativas. “Ficamos feliz, porque Peabiru está se preparando para a disputa dos Jogos Abertos que ocorrerá em junho em nosso município. Esse é um trabalho que tem, em média, seis meses de atividade e começou da estaca zero”, argumenta.

De acordo com Guerra, o basquete começa o ano a todo vapor. “Essa conquista motiva os atletas e a equipe técnica a fazer o melhor. A Márcia tem um histórico de preparação de atletas do basquete. Competimos com equipes fortes e com isso ficamos na esperança de obtermos um bom resultado na fase regional dos Jogos Abertos”, pontua.

Os atletas que estão defendendo o nome de Peabiru e a modalidade nas competições são: Cleber, Leandro, Pedro, Matheus, Júnior, César, Felipe, Fagner, Willian, Nil, Zete e Fernando.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo