Campo Mourão anuncia mais duas contratações

Osires Nadal Júnior

Mais duas novas caras surgem na ACMF/FECAM/Pedreira Itaipu para a disputa da Chave Prata. O ala/fixo Wellyfer, de 22 anos chega para contribuir com o projeto de reestruturação da equipe e incrementar o elenco, que neste ano será preconizado pela qualidade.

Formado nas categorias de base do Clube Comercial, de Cascavel-PR, Wellyfer defendeu recentemente a ACF de Corbélia (Oeste Paranaense), mas em 2012 vestiu a camisa da ACMF e está retornando para mais uma temporada. “Sempre trabalhei com o Márcio [ treinador ] e fico feliz em poder voltar. Vou me empenhar ao máximo para poder ser útil e ajudar a equipe”, diz o jogador, que já está morando na cidade e treinando com os demais companheiros de elenco.

Outro que também está integrado ao grupo é o goleiro Rafael, de 30 anos, que terá a oportunidade de pela primeira vez trabalhar com o time em uma competição estadual. Filho de Campo Mourão, além de treinar o jogador tem contribuído fora de quadra na busca de apoio ao projeto de fortalecimento da equipe.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo